Trocas e Devoluções

Nossa equipe tem o compromisso de buscar sempre a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito, procuramos sempre atender nossos clientes da melhor maneira possível, tudo é feito com muito amor e carinho!

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

A descrição e ficha técnica do produto;
A cor do produto (a imagem no site é meramente ilustrativa, podendo apresentar variações de cor. Pois pode variar conforme a iluminação do ambiente ou da tela que está visualizando o produto no site);
As dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem/aplicação do produto onde será utilizado).
No ato da entrega do produto, recuse o recebimento e entre em contato com nossa central de atendimento.

O tamanho não serviu, quero trocar! O que eu faço?
Você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail contato@feraprint.com.br ou via WhatsApp: (43) 9.9609-9619 ou (43) 3048-1649 informando que gostaria de trocar o produto que você comprou.

Você tem até no máximo 7 dias após a data de recebimento do pedido para solicitar a troca do produto, garantindo assim seus direitos de consumidor (Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90).

Lembrando que o produto não poderá ter sido usado e deverá estar nas mesmas condições que recebeu.

Em casos de troca por tamanho o cliente deverá arcar com o frete de envio para nossa loja e nós arcaremos com o frete de reenvio para seu endereço. (Já que o site informa os tamanhos corretamente).


Meu produto veio com defeito, o que eu faço?
Você deverá entrar em contato conosco pelo contato@feraprint.com.br ou via WhatsApp: (43) 9.9609-9619 ou (43) 3048-1649 informando o defeito do produto com uma foto anexada.

Enviaremos por e-mail um código de logística reversa dos Correios para você postar o pedido em qualquer agência sem custo algum.
Nós arcamos com o frete de devolução e reenvio da nova peça.

*OBS: Caso for identificado que o defeito foi causado por mal uso, a Fera Print não se responsabiliza por este tipo de defeito e devolverá as peças ao cliente.


Quero devolver meu pedido, não era o que esperava! O que eu faço?
Garantindo seus direitos de consumidor, a Fera Print se responsabiliza em reembolsar o valor total da compra.

Você deverá entrar em contato conosco por e-mail contato@feraprint.com.br informando que gostaria de devolver o produto. Você receberá um código de logística reversa dos Correios para postar o pacotinho em qualquer agência sem custo.

Nós estornaremos o valor do seu pedido após recebermos o pacote e verificarmos que os produtos devolvidos não foram usados e estão na embalagem original.

Caso for identificado mal uso, a Fera Print irá reenviar o pedido para o cliente e não irá reembolsar o valor integral do seu pedido.

Peças Promocionais
*não efetuamos trocas de peças na promoção como, por exemplo, Black Friday

Peças Personalizadas
*Os produtos que forem personalizados com nome não poderão ser trocados, portanto, verifique na tabela de medidas o tamanho correto e as demais informações pertinentes ao seu pedido.

Caso tenha outras dúvidas por favor nos envie por e-mail contato@feraprint.com.br ou via WhatsApp: (43) 99609-9619 ou (43) 3048-1649 que responderemos o mais breve possível.

Horários de atendimento:

Segunda a quinta-feira: das 8h30 às 17h30

Sexta-feira: das 8h30 às 16h30

Finais de semana: não temos atendimento